Seja bem vindo(a)! Faça seu login ou cadastre-se

Olá {{value}}, seja bem vindo(a)!

Sair!
{{value}} {{value}}
Logotipo da empresa
Atendimento
  • {{value}}
  • {{value}}
  • {{value}}
  • Horario de atendimento {{value}}
Carrinho

Termos e Condições

Caso o cliente após o recebimento do pedido demonstrar arrependimento da compra durante o período de 7 dias após o recebimento do produto, poderá contactar nossos Serviços de Atendimento ao Cliente para manifestação:

  • Através do Telefone  Whatsapp (11) 98892-2281.
  • Atendimento online em nosso  site  no horário dás 09:00 às 17:00 horas de Segunda a Sexta Feira
  • Através do formulário de contato em nosso site
  • Através do e-mail : [email protected]

Sendo necessário informar:

  • Número do pedido
  • Nome completo do cliente
  • Data da compra 
  • Motivo da desistência.

Após o acolhimento da manifestação do cliente, será encaminhado o número de autorização por e-mail para postagem da devolução gratuitamente junto a unidade de Correios mais próxima ao cliente.

Assim que o cliente postar a devolução do material na unidade dos Correios de sua escolha, deverá o cliente nos comunicar através dos nossos canais de atendimento o número da postagem para que possamos acompanhar o rastreamento.

A forma de ressarcimento dos valores será a mesma utilizada  o processo de compra efetuado pelo cliente

 

ATENÇÃO: não nos responsabilizaremos por custos de devolução após o período de 7 dias úteis após  o recebimento da compra.

Para maiores informações entre em contato conosco.

Atendimento ao cliente

(Segunda à Sexta Feira) dás  9:00 às 17:00 hrs.

Whatsapp: (11) 98892-2281

Atendimento On Line (chat) (Segunda à Sexta Feira) dás  9:00 às 17:00 hrs.

e.mail:  [email protected]

 

Lider Concurso - Comércio de Livros e Apostilas.

CNPJ: 16.883.890/0001-67

Institucional

Termos e Condições

Caso o cliente após o recebimento do pedido demonstrar arrependimento da compra durante o período de 7 dias após o recebimento do produto, poderá contactar nossos Serviços de Atendimento ao Cliente para manifestação:

  • Através do Telefone  Whatsapp (11) 98892-2281.
  • Atendimento online em nosso  site  no horário dás 09:00 às 17:00 horas de Segunda a Sexta Feira
  • Através do formulário de contato em nosso site
  • Através do e-mail : [email protected]

Sendo necessário informar:

  • Número do pedido
  • Nome completo do cliente
  • Data da compra 
  • Motivo da desistência.

Após o acolhimento da manifestação do cliente, será encaminhado o número de autorização por e-mail para postagem da devolução gratuitamente junto a unidade de Correios mais próxima ao cliente.

Assim que o cliente postar a devolução do material na unidade dos Correios de sua escolha, deverá o cliente nos comunicar através dos nossos canais de atendimento o número da postagem para que possamos acompanhar o rastreamento.

A forma de ressarcimento dos valores será a mesma utilizada  o processo de compra efetuado pelo cliente

 

ATENÇÃO: não nos responsabilizaremos por custos de devolução após o período de 7 dias úteis após  o recebimento da compra.

Para maiores informações entre em contato conosco.

Atendimento ao cliente

(Segunda à Sexta Feira) dás  9:00 às 17:00 hrs.

Whatsapp: (11) 98892-2281

Atendimento On Line (chat) (Segunda à Sexta Feira) dás  9:00 às 17:00 hrs.

e.mail:  [email protected]

 

Lider Concurso - Comércio de Livros e Apostilas.

CNPJ: 16.883.890/0001-67